Pressione Enter

 

Fundos de Ações

Como o nome já sugere, os fundos de ações investem no mercado de bolsa de valores. Por definição, devem investir pelo menos 67% - ou dois terços - do capital em ações negociadas em mercados organizados, como bolsas de valores ou outros ativos relacionados a esse segmento.

Uma das principais vantagens de se investir em fundos de ações é ter a gestão de um profissional especializado que decide o investimento com base em uma série de critérios e análises.

Os fundos de ações também permitem diversificar seus investimentos, mesmo sem ter muito dinheiro. Isso ocorre porque as carteiras geralmente são divididas em vários ativos, em vez de concentradas - a menos que a estratégia do fundo seja exatamente investir em várias ações.

Ações | Alocação

Fundos que investem em ativos de renda variável por meio dos principais gestores do mercado, com o objetivo de gerar potencial de valorização e/ou minimização de perdas em momentos adversos de mercado.

Ações | Sustentabilidade

O Fundo busca companhias que apresentem um melhor desempenho ambiental, social e de governança corporativa (ESG) para investir. Além de termos um processo de investimentos que utiliza critérios ESG, integramos as melhores práticas internacionais de sustentabilidade através de uma metodologia global do Santander.

Ações | Ibovespa

Fundos que procuram investir de forma direta ou indireta em ativos de renda variável com o objetivo de acompanhar ou superar o desempenho do Índice Bovespa.

Ações | Seleção

Fundo que investe em ativos de renda variável, por meio de fundos de investimentos, com uma criteriosa análise de companhias e setores, considerando as perspectivas do cenário macroeconômico, buscando identificar ações com alto potencial de valorização.

Ações