Contatos Santander Asset Management
O Banco Santander (Brasil) S.A. oferece aos seus clientes uma extensa rede de atendimento. Por meio do seu setor de relacionamento, você terá acesso a um serviço personalizado e poderá obter maiores detalhes sobre os nossos Fundos de Investimento.
Canal Aberto para Denúncias:
canalaberto@santander.com.br
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, (exceto feriados)
Um canal de comunicação aberto está disponível para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas a comportamentos inadequados ou antiéticos. Este canal garante sigilo e permite que as manifestações sejam feitas de forma identificada ou anônima. O atendimento é realizado pelo Banco Santander, líder do grupo prudencial ao qual a Santander Brasil Gestão de Recursos Ltda. pertence. Regulamento do Canal Aberto.
Central de Atendimento exclusivo para Fundos de Investimento:
Telefones: +55 (11) 4130-9337 / 4130-9217 / 4130-9243 / 4130-9308 / 4130-9209
E-mail: asset.atendimento@santanderam.com
SAC:
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais. Todos os dias, 24h por dia
0800 762 7777 capitais e regiões metropolitanas
55 11 3012 3336 no exterior, ligue a cobrar
Ouvidoria:
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
Ou pelo nosso WhatsApp 55 (11) 3012 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
SAC e Ouvidoria com Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.