Pressione Enter

 

Imobiliário

O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) é composto por um grupo de investidores que tem por objetivo a aplicação de recursos em diversos tipos de investimentos imobiliários, seja no financiamento de empreendimentos, por meio de CRIs (Certificado de Investimento Imobiliário), seja em imóveis existentes, como edifícios comerciais, shopping centers, entre outros.

Os fundos imobiliários são uma boa forma de lucrar com o desenvolvimento do setor. Tudo isso sem se preocupar com inquilinos, IPTU, documentos e outros processos burocráticos e cansativos de compra e venda de imóveis.

 

  • Gestão

    Com um FII, você pode contar com uma gestão ativa, que visa tirar o máximo proveito do seu portfólio imobiliário, buscando constantemente inquilinos e até mesmo recuperando bens.

  • Vantagem fiscal

    Para pessoas físicas, a receita distribuída pelo fundo não está sujeita a imposto de renda, o que pode aumentar a taxa de retorno do investimento.

  • Liquidez

    As cotas são negociadas em bolsa de valores, além de evitar problemas burocráticos, também reduz o risco de não se poder vender os ativos.

  • Diversificação

    O FII normalmente investe em grandes empreendimentos, o que leva à diversificação dos inquilinos e minimiza o risco de oscilações bruscas na distribuição de renda.

SARE11

Os fundos imobiliários com foco na receita de aluguel permitem que os investidores usem grandes imóveis com um portfólio diversificado de inquilinos.

A gestão do fundo tem como foco a compra de imóveis próprios e condomínios logísticos, e distribui dividendos mensais com dedução de despesas e impostos.

SADI11

Os fundos que investem em letras imobiliárias investem principalmente em CRI (certificados de Recebíveis Imobiliários).

Os certificados de recebíveis imobiliários são títulos de renda fixa com a finalidade de captar recursos de longo prazo para financiar transações no mercado imobiliário. Este fundo de conta visa buscar negócios com baixo risco de crédito e dividendos mensais (deduzindo taxas e impostos).

Quer adquirir cotas de nossos FIIs?