Pressione Enter

Contatos Santander Asset Management

O Banco Santander (Brasil) S.A. disponibiliza a seus clientes ampla Rede de atendimento. Através de seu segmento de relacionamento, você conseguirá usufruir de um atendimento personalizado e poderá obter mais informações sobre nossos Fundos de Investimento.

Canal Aberto para Denúncias:
canalaberto@santander.com.br

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, (exceto feriados)

Canal Aberto reservado para denúncias ou elucidação de dúvidas referentes à conduta imprópria ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou feita de forma anônima. O atendimento é por meio do Banco Santander, líder do conglomerado prudencial do qual a Santander Brasil Gestão de Recursos Ltda. faz parte. Regulamento do Canal Aberto.

Central de Atendimento:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital 24h, 7 dias por semana. 

SAC:
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais. Todos os dias, 24h por dia.
0800 762 7777 capitais e regiões metropolitanas
55 11 3012 3336 no exterior, ligue a cobrar

Ouvidoria:
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
Ou pelo nosso WhatsApp 55 (11) 3012 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

SAC e Ouvidoria com Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.