Contatos Santander Asset Management
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Canal Aberto para Denúncias:
canalaberto@santander.com.br
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, (exceto feriados)
Canal Aberto reservado para denúncias ou elucidação de dúvidas referentes à conduta imprópria ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou feita de forma anônima. O atendimento é por meio do Banco Santander, líder do conglomerado prudencial do qual a Santander Brasil Gestão de Recursos Ltda. faz parte. Regulamento do Canal Aberto.
Central de Atendimento:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital 24h, 7 dias por semana.
SAC:
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais. Todos os dias, 24h por dia.
0800 762 7777 capitais e regiões metropolitanas
55 11 3012 3336 no exterior, ligue a cobrar
Ouvidoria:
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
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