Pressione Enter

Contatos Santander Asset Management

O Banco Santander (Brasil) S.A. assegura a seus clientes uma vasta rede de atendimento. Através de seu setor de relacionamento, você terá acesso a um atendimento personalizado e também a mais informações sobre nossos Fundos de Investimento.

Canal Aberto para Denúncias:
canalaberto@santander.com.br

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, (exceto feriados)

Canal Aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado prudencial do qual a Santander Brasil Gestão de Recursos Ltda. é integrante. Regulamento do Canal Aberto.

Central de Atendimento exclusivo para Fundos de Investimento:
Telefones: +55 (11) 4130-9337 / 4130-9217 / 4130-9243 / 4130-9308 / 4130-9209
E-mail: asset.atendimento@santanderam.com

SAC:
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais. Todos os dias, 24h por dia
0800 762 7777 capitais e regiões metropolitanas
55 11 3012 3336 no exterior, ligue a cobrar

Ouvidoria:
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
Ou pelo nosso WhatsApp 55 (11) 3012 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

SAC e Ouvidoria com Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.